IEL fornece diagnóstico online gratuito para empresas no Pará



    No atual cenário de crise provocada pela pandemia do COVID-19, cada vez mais empresários têm buscado soluções para garantir a sustentabilidade e a competitividade de seus negócios. Para apoiar e orientar gestores de empresas locais de pequeno e médio porte de todos os segmentos de mercado, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-Pará) fornecerá a partir deste mês, diagnóstico empresarial online gratuito em diversas áreas de gestão. As inscrições seguem até o dia 26 de junho e podem ser feitas pelo link: bit.ly/ConsultoriaIEL-PA. O objetivo é atender pelo menos 20 empresas no Estado.

    “O IEL sempre forneceu apoio às empresas da região e agora, em meio a essa grande dificuldade econômica pela qual o país e o mundo estão passando, não poderíamos agir de maneira diferente. Por isso, decidimos fornecer gratuitamente, uma série de diagnósticos para que essas empresas consigam implementar melhorias e se manterem sustentáveis apesar da crise gerada pela pandemia da Covid-19”, explica o superintendente do IEL Pará, Carlos Auad. 

    No ato da inscrição o representante da empresa deverá preencher um formulário com um resumo sobre seu negócio e sobre os problemas para os quais busca orientação. “O formulário de inscrição será o primeiro contato que teremos com a empresa, por isso é importante que o empresário ou o gestor responsável, relate de forma resumida as dúvidas e dificuldades, para que nossa equipe possa oferecer o apoio necessário de acordo com cada demanda apresentada”, explica Marcella Dias, coordenadora de Projetos do IEL no Pará. 

    Atendimento – Os diagnósticos acontecerão por videoconferência, com duração de até duas horas totais. O atendimento será feito por um coordenador de projetos do IEL e consultores empresariais que após escutar e analisar as demandas, fornecerão no mesmo instante, sugestões de soluções que possam ser implementadas para melhorar o desempenho da empresa no mercado.

    Ao todo, seis consultores com múltiplas expertises estarão disponíveis para colaborar com o IEL no projeto de apoio gratuito às empresas com orientações em diversas áreas de gestão: Estratégia, Pessoas, Processos e Finanças; Contábil, tributária e trabalhista; Saúde e Segurança; Qualidade, produtividade e Inovação. “Nossos consultores são profissionais com muita experiência de mercado, com ampla vivência em ambientes corporativos e temos certeza de que poderão contribuir de forma valiosa para melhorar a gestão e os resultados das empresas, neste cenário de tantas incertezas”, garante Marcella.

    Diagnóstico Empresarial Online Gratuito

    ·         Inscrições até: 26/06

    ·         Link com formulário para inscrição: bit.ly/ConsultoriaIEL-PA

    ·         Informações: (91) 4009-4745/4731 / 99226-3580

    COMPARTILHAR