Alubar abre vagas de emprego em Barcarena

    Até esta segunda-feira, 25 de maio, a Alubar Metais e Cabos está com inscrições abertas para três vagas de emprego: 02 para Técnico de Segurança do Trabalho e 01 para Analista de Sistemas e Dados Pleno. Os aprovados no processo seletivo trabalharão na unidade da empresa em Barcarena, nordeste do Pará. Também serão aceitos candidatos que residam em municípios próximos, como Abaetetuba e Belém.

    Para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho, além do curso técnico na área, os requisitos incluem experiência mínima de seis meses e conhecimentos de normas regulamentadoras (NRs). Curso de bombeiro civil será considerado um diferencial.

    Já o cargo de Analista de Sistemas e Dados Pleno exige formação superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas correlatas. Inglês avançado e experiência mínima de seis meses também são obrigatórios. Pós-graduação na área e domínio dos idiomas francês e espanhol serão diferenciais.

    Para todos os cargos, os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados.

    A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina, uma das maiores produtoras de vergalhões de ligas de alumínio em todo o continente e fabricante de condutores de cobre para todo o Brasil. Por fazer parte da cadeia produtiva do alumínio e ser uma importante fornecedora do setor de energia elétrica no Brasil, a Alubar está entre as empresas consideradas essenciais e, por isso, não pode parar suas operações durante a pandemia do novo Coronavírus.

    Diversas medidas de prevenção estão sendo adotadas pela empresa, que, entre outras ações, já diminuiu a circulação de pessoas na fábrica, intensificou a rotina de higienização, distribuiu máscaras e álcool em gel aos colaboradores e afastou do trabalho presencial os colaboradores no grupo de risco ou com sintomas de COVID-19.

    Nos processos seletivos, a empresa também utiliza ferramentas a distância para evitar aglomerações e contágio pelo novo Coronavírus. O cadastro para as vagas é feito exclusivamente pela internet, no site www.alubar.net.br/trabalhe-conosco.

    COMPARTILHAR