ENCONTRO ESTADUAL DO PSC TRAZ A BELÉM GOVERNADORES DO RIO E AMAZONAS



    Neste sábado, 15, a partir das 14 horas, o Partido Social Cristão (PSC) realiza um Encontro Estadual no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O evento, que irá reunir mais de 500 participantes vindo dos 144 municípios paraenses, trará a Belém além do presidente nacional da legenda, Pr Everaldo Pereira e toda a executiva nacional, os governadores WILSON WITZEL (RJ) e WILSON LIMA (AM).


    O anfitrião do encontro será o senador Zequinha Marinho, presidente estadual do partido. Segundo ele, este será o pontapé inicial para “startar” o processo eleitoral 2020. “Nosso partido já está se organizando para o pleito eleitoral do próximo mês de outubro. Nossa meta é bater recorde de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos em todos os municípios pelo PSC”, diz o senador.


    Várias caravanas de filiados e simpatizantes já se organizam para chegar a Belém a partir desta quinta-feira para participar do encontro, que terá na programação palestras com temas voltados a Direito Eleitoral, prestação de contas e outros temas de interesse dos pré-candidatos. 

    COMPARTILHAR