Governador Helder Barbalho entrega obras e serviços em Ourém, no nordeste do estado

    Nesta quinta-feira, 13, o Governador do Pará, Helder Barbalho, estará na cidade de Ourém, no nordeste do estado, entregando importantes obras e serviços para a comunidade.

    O chefe do executivo estadual vai repassar cheque moradia para 41 famílias. O benefício será no valor total de R$ 254.600,00. Os beneficiários são famílias em estado de vulnerabilidade social, idosos e portadores de necessidades especiais. Algumas famílias são oriundas de vilas rurais residentes em casas de taipa. O cheque moradia é um dos programas sociais da COHAB, que beneficia famílias de baixa renda com o acesso a recursos para construção, ampliação ou reforma da casa. O Governador irá assinar ainda ordem de serviço autorizando a pavimentação asfáltica de ruas na cidade.

    Helder vai entregar 4 quilômetros de via urbana asfaltada no bairro Machadão. O recurso do investimento é do Ministério do Desenvolvimento Regional e foi liberado na época em que Helder era Ministro da Integração.

    Durante a agenda, o Governador inaugura o novo Hospital Municipal Luís Carlos de Souza. Reformado e ampliado, a unidade de saúde vai contar com 120 leitos e atender casos de média complexidade. E participa também da entrega da nova quadra coberta esportiva da cidade. Localizado no centro, o espaço, é a mais uma opção de lazer para os moradores.

    COMPARTILHAR