Instituição promove cursos gratuitos alusivos ao Janeiro Branco

    Entre os dias 10 e 27 de janeiro, nos turnos da manhã, tarde e noite, a UNINASSAU Belém ofertará 10 cursos gratuitos em alusão ao Janeiro Branco, campanha voltada à conscientização da proteção da saúde mental. A programação foi pensada pelo curso de Psicologia da Faculdade, para somar às atividades do projeto Capacita 2020.1.

    Os temas a serem ofertados são: “Saúde mental na gestação”; “Desenvolvimento emocional e saúde mental de bebês”; “Saúde mental da mulher no período da gravidez e pós-parto”; “Conflitos em família e saúde mental”; “O que eu quero ser quando crescer? A Psicologia na ajuda da escolha profissional”, entre outros. Ao todo estão sendo ofertadas 600 vagas para os cursos.

    O coordenador do curso de Psicologia da UNINASSAU Belém, Alex Miranda, comenta sobre a importância dos temas que serão abordados. “A campanha Janeiro Branco é ampla, por isso, a nossa programação trará várias perspectivas e alcançará diferentes públicos, como gestantes, pais, estudantes indecisos na escolha da profissão, e demais interessados. Esperamos conscientizar o máximo possível sobre a importância dos cuidados com a saúde mental, para todas as idades”, reforça.

    Serviço

    Capacita 2020 – Psicologia

    Data: 10 a 27 de janeiro, nos turnos da manhã, tarde e noite.

    Local: UNINASSAU Belém

    Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808

    Inscrições gratuitas: extensao.uninassau.edu.br

    COMPARTILHAR