Pró-Saúde abre vagas para cinco Hospitais Públicos do Pará

    A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo seletivo para diversas vagas em hospitais no Estado do Pará, nas cidades de Belém, Marabá, Ananindeua, Altamira, Santarém e Parauapebas. Para participar, é necessário que o candidato acesse o menu “Trabalhe Conosco”, no site da Pró-Saúde e, em seguida, a opção “Conheça nossas oportunidades”, clique na vaga desejada e realize a inscrição. Todas as vagas são destinadas, também, para Pessoas com Deficiência (PCDs).

    No Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), em Belém, as vagas oferecidas são para os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Copeiro. Em Ananindeua, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) está contratando Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem.

    Também estão abertas vagas para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, para Enfermeiro Junior, Jovem Aprendiz, Auxiliar Administrativo e Maqueiro. Pelas particularidades da função, exclusivamente a vaga de maqueiro, não está disponível para PCDs.

    Em Barcarena, o Hospital Materno-Infantil está contratando para as vagas de enfermeiro, técnico de enfermagem, agente de portaria e auxiliar de higiene e limpeza.

    Já o Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, está com quatro vagas em abertas. São elas: Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

    Em Parauapebas, sudeste do Estado, o Hospital Yutaka Takeda está contratando auxiliar de higienização e limpeza.

    Mais detalhes das vagas estão disponíveis no site.

    Vagas exclusivas para PCDs

    Em Santarém, as oportunidades são para atuação no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) e direcionadas, exclusivamente, para Pessoas com Deficiência (PCDs). As vagas são para Agente de Portaria, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem e Psicólogo Clínico.

    COMPARTILHAR