PSC PARÁ REALIZA ENCONTRO ESTADUAL DE JOVENS E MULHERES


    O Senador Zequinha Marinho, presidirá neste sábado, 30, o Encontro Estadual do Partido Social Cristão Pará (PSC/PA), do qual é o presidente estadual. O evento, que será realizado no Auditório João Batista, da Assembleia Legislativa do Estado (ALEPA), no horário de 8 às 18 horas, terá em sua programação o Encontro Estadual de Mulheres com o tema “O Poder da Multiplicação”, com presença da presidente nacional do PSC Mulher, Jemima Santana (DF), e da vice-presidente estadual do PSC Mulher Pará, Júlia Marinho.

    Haverá ainda o Seminário de Formação Política do PSC Jovem, onde a presidente do PSC Jovem Nacional, Jéssica Ohana (DF), e o professor, historiador e cientista político, Anderson Costa (PA), serão os palestrantes convidados. O seminário dará certificação digital de 4 horas aula aos participantes. (Inscrições gratuitas  pelo site sympla.com

    Sympla – A Plataforma Online de Eventos – Inscrições e Venda de Ingressos


    A plataforma online de eventos líder no Brasil. Venda de ingressos, promoção e administração de eventos. Simples e segura. Organiza eventos? Sympla!

    sympla.com).

    Na oportunidade será lançado oficialmente o aplicativo de filiação partidária chamado “Filia PSC Pará”. Desenvolvido pela Brandão Comunicação, este será o primeiro aplicativo da legenda em todo o país. “Uma inovação tecnológica para facilitar as filiações em todo o Estado, de maneira fácil, prática, ágil e segura”, revelou Thyago Brandão, desenvolvedor do aplicativo.  


    Caravanas dos municípios de Barcarena, Abaetetuba, Ananindeua, Igarapé-Miri, Marituba, Castanhal, Benevides, Belém, São João da Ponta, Placas, Peixe Boi, Capitão Poço e Terra Alta, dentre outros, já confirmaram presença ao evento, cuja expectativa de público é de cerca de 800 participantes. Os deputados estaduais Galileu Moraes e Jaques Neves e o presidente municipal do PSC Belém, vereador José Dinelly, também estarão entre as autoridades presentes.


    Segundo a presidente do PSC Mulher Pará, Márcia Pojo, este encontro irá apresentar a nova metodologia de trabalho intitulada “Unidade Feminina Partidária e o Poder da Multiplicação”. “Nosso objetivo fundamental é inserir e fortalecer a mulher na política, agregando informações e planejamento para uma política partidária feminina efetiva e cada vez mais participativa em nosso Estado”, explicou. 


    Para o senador Zequinha Marinho, eventos dessa natureza são importantes para a troca de experiências entre as lideranças do partido. “É o momento em que nos reunimos para traçar objetivos, estabelecer metas e nos fortalecermos para os novos desafios que vem pela frente. O PSC sempre esteve na linha de frente da vida política do Pará, ajudando a população em suas demandas e necessidades”, ressaltou. 

    O PSC Pará é um dos partidos que vem apresentando, ao longo de sua trajetória, um reconhecido crescimento no Estado, tendo atualmente 2 deputados estaduais, 7 prefeitos, 12 vice-prefeitos, 103 vereadores e diretórios nos 144 municípios paraenses. 

    SERVIÇO:

    Encontro Estadual do Partido Social Cristão Pará (PSC/PA) Local: Auditório João Batista, da Assembleia Legislativa do Estado (ALEPA), no horário de 8 às 18 horas. Na programação Encontro Estadual de Mulheres com o tema “O Poder da Multiplicação” e Seminário de Formação Política do PSC Jovem.

    Informações: (91) 99365.4125 / 98046.5000.

    COMPARTILHAR