Ex-jogador de vôlei Talmo Oliveira faz palestra para alunos da Faculdade Serra Dourada

    Um dos grandes nomes do voleibol brasileira, Talmo Oliveira estará, nesta semana, em Altamira, para uma palestra aos alunos da Faculdade Serra Dourada. A palestra terá como tema “Esporte e Superação” e ocorre nesta quinta-feira (28), às 19h, no Centro de Convenções e Cursos, no bairro Premem.

    Talmo Oliveira atuou como levantador e integrou o elenco brasileiro que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 1992 em Barcelona. Foi treinador do time feminino do Sesi-SP, conquistando o Sul-Americano de Vôlei 2014 e se classificando para o Mundial. Foi vice-campeão da Superliga 2009/2010 com o BMG/Montes Claros. Atualmente é professor universitário em Belo Horizonte.

    De acordo com o diretor-geral da Faculdade Serra Dourada em Altamira, Renato César Campos, é uma grande honra para a instituição de ensino superior promover esse evento para os estudantes. “Será uma palestra motivacional, com o objetivo de mostrar aos alunos que os obstáculos são comuns durante a carreira de qualquer profissional, no entanto, é possível, com dedicação e persistência, vencê-los. Esse tipo de atividade faz parte da nossa metodologia de ensino, ou seja, de levar os alunos para fora da sala de aula para terem uma formação mais sólida e qualificada”, afirma.

    COMPARTILHAR