Studio comemora aniversário com espetáculo sobre a importância da dança para a qualidade de vida

    O Teatro Gasômetro, em Belém, recebe nesta terça-feira (19), o espetáculo de dança In Cena, que vai comemorar os cinco anos do 2k Dance Studio, a partir das 20h. A produção é de Henrick Menezes, com direção artística de Ully Brito, direção geral de Karen Kzan.

    Karen explica que, através da dança, os alunos da escola contarão a história de uma trajetória cheia de sonhos e realizações, relembrando momentos importantes que ocorreram ao longo de todos esses anos. “Nosso espetáculo atende ao público de diversos gêneros de dança, do Ballet Clássico ao Hip Hop, dança de salão, dança do ventre e muito mais, buscando sempre incentivar o ensino da dança com qualidade. Cada detalhe é produzido com muito carinho para nossos alunos e público”, conta Karen Kzan.

    “Estamos ansiosos para realizar um lindo espetáculo, resultado de um ano inteiro de trabalho. Todos estão envolvidos e nossas expectativas são as melhores para que tudo dê certo e o público se sinta presenteado com grandes coreografias de vários gêneros de dança, tudo feito com muito amor por todos os bailarinos”, adianta a diretora-geral, ao reforçar o incansável trabalho do Studio para levar a dança por toda parte, através de eventos variados, workshops e espetáculos de dança na cidade.

    SERVIÇO:

    Espetáculo de dança In Cena

    Data: 19/11 (terça-feira)

    Local: Teatro Gasômetro (avenida Gov. Magalhães Barata, 830, São Brás)

    Ingressos: R$ 30,00

    COMPARTILHAR