COORDENADORIA MILITAR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA FORTALECE A SEGURANÇA NA COMARCA DE CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA.

    A equipe composta por bombeiros, técnicos em portal detector de metal e especialistas em segurança de autoridades, desembarcaram no município de Conceição do Araguaia. Sob o comando do coronel PM Carlos Dória, foram recebidos pelo juiz Marcos Paulo Souza Campelo, titular daquela comarca.

    O juiz, nascido no Piauí, mostrou todos os espaços do fórum e, apontou todas as carências no contexto da segurança daquele prédio, assim para com seus servidores. Foi visitado também o juizado especial da comarca de Conceição de Araguaia. 

    Local onde foi anunciado pelo coordenador militar do TJE-PA, solução para os apontamentos apresentados pelo magistrado. Vale ressaltar que o juiz Marcos Paulo Souza Campelo, num gesto de elegância e gentileza despediu- se da equipe da coordenadoria militar do TJE-PA, até a porta, onde recebeu instruções e dicas de segurança do líder da comitiva, coronel PM Carlos Dória, deixando a representatividade do presidente do TJE-PA, desembargador Leonardo Tavares, a prioridade em atender as comarcas do interior.

    COMPARTILHAR