Hemopa abre inscrições para o passeio ciclístico

    A Fundação Hemopa está com inscrições abertas para o passeio ciclístico “Pedalando pela vida”, que será realizado no dia 24 de novembro. O evento é voltado para amantes da bike de todas as idades e não tem custo. Apenas a doação de alimentos não perecíveis.

    O passeio ciclístico ‘Pedalando pela Vida’ reserva 14 km de percurso com saída da sede do Hemopa, na Batista Campos, com concentração às 6h da manhã. Os ciclistas vão passar pelos bairros de Batista Campos, Nazaré, Fátima, Umarizal, Campina até chegar na Praça da República, na Rua da Paz, aonde vai estar a Unidade Móvel do Hemopa, atendendo doadores de sangue.

    Este passeio faz parte da programação comemorativa da Semana do Doador Voluntário de Sangue que este ano será entre de 23 a 30 de novembro e tem como tema “No campeonato da vida você, doador, é o campeão!”.

    “Este ano queremos contar com atletas de todas as modalidades esportivas para serem agentes mobilizadores desta corrente de amor que é a doação de sangue. Queremos sensibilizar principalmente jovens, que podem se tornar doadores a longo prazo e, fazerem a diferença na vida de tantos pacientes que estão nos hospitais esperando por uma transfusão. Campeões no esporte e campeões na vida. Pois não existe prêmio maior do que salvar vidas!”, disse Katilene Abreu, assistente social da Gerencia de Captação de Doadores do Hemopa (Gecad).

    As inscrições para o Passeio Ciclístico vão até o dia 14 de novembro. Basta clicar aqui para garantir a vaga. O kit do passeio para os participantes será entregue nos dias 20 e 21, de novembro. O participante deve levar 1kg de alimento não perecível. Todo material arrecadado será doado para as famílias de pacientes que fazem tratamento no Ambulatório do Hemopa. O local de retirada é no Hemopa sede, na Tv. Padre Eutíquio, esquina com a Rua dos Caripunas, das 8h às 16h.

    Serviço – O Hemopa está com inscrições abertas para o passeio ciclístico ‘Pedalando pela Vida’ até o dia 14 de novembro. A inscrição é online, por meio de um formulário eletrônico e sem custos, apenas com doação de alimentos não perecíveis.

    ·        Inscrições: até 14 de novembro;

    ·        Entrega de Kits: dias 20 e 21 de novembro, no Hemopa sede, das 8h às 16h;

    ·        Dia do passeio: 24 de novembro, no Hemopa Sede, às 6h.

    COMPARTILHAR