Campanha de Prevenção e Combate à Surdez atenderá a população de graça em Belém

    É uma excelente oportunidade para pessoas (de qualquer idade) que apresentem algum problema de audição e necessitem de avaliação, pois  o atendimento será voltado para triagem auditiva, orientações e, se for o caso, encaminhamentos do paciente para consulta mais detalhada. 

    Sobre a campanha:
    A campanha alusiva ao Dia Nacional de Prevenção e Combate à Surdez será realizada em Belém na segunda-feira, 11 de novembro, das 08 às 17 horas, na Unama (campus Alcindo Cacela),

    O atendimento será voltado para triagem auditiva, orientações sobre cuidados e prevenção à surdez e encaminhamentos de pacientes com perda severa ou profunda da audição para consulta mais detalhada.

     

     

    Além de conscientizar a sociedade em geral sobre a importância de cuidar da saúde auditiva, o objetivo da campanha é oferecer soluções adequadas para os casos gradativos de surdez ou de perda total da audição.

     A expectativa dos organizadores é que sejam atendidas mais de duzentas pessoas. “É uma forma eficaz de agilizar e facilitar o atendimento dessas pessoas e aumentar a conscientização da comunidade sobre os fatores que podem levar a pessoa à surdez.”, ressalta a fonoaudióloga Izi Pardal.
    SERVIÇO: A Campanha Nacional de Prevenção e Combate à Surdez será realizada dia 11 de novembro, na Unama – Campus Alcindo Cacela, de 08 às 17 horas.

    COMPARTILHAR