SBB reinaugura o Porto dos barcos do programa Luz na Amazônia em Belém (PA)

    A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) realiza nesta sexta-feira, 8, uma cerimônia de reinauguração do Porto, onde estão ancorados os barcos do programa Luz na Amazônia – iniciativa que tem por objetivo prestar atendimento integral à comunidade ribeirinha da região. O evento acontecerá às 18h, no Porto da SBB, em Belém (PA), localizado no bairro de Guamá, e contará com a presença de autoridades públicas, lideranças religiosas, parceiros de organizações públicas e privadas, voluntários e representantes da SBB, um público estimado em 100 pessoas.

    A finalidade da cerimônia é celebrar o término das obras, agradecer aos doadores que apoiaram a reforma com recursos financeiros e apresentar o projeto à comunidade. “Além disso, queremos engajar novos doadores para esse programa, mantido com tanto amor pela SBB, há mais de 50 anos”, adianta o secretário da SBB em Belém, Adriano Casanova, informando, ainda, que o Barco Luz na Amazônia III e o Barco da Bíblia estarão abertos para visitação durante o evento.

    O programa inclui uma apresentação da SBB, reflexão bíblica e oração de ação de graças. Outra atração serão as crianças da Escolinha Infantil da Igreja Luterana do Brasil, que farão a entrega das doações arrecadadas por elas para o Luz na Amazônia. 

    SERVIÇO

    Reinauguração do Porto da Sociedade Bíblica do Brasil

     

    Data: 8 de novembro de 2019

     

    Horário: às 18h

     

    Local: Porto da Sociedade Bíblica do Brasil

     

    Endereço: Rua Bernardo Saião, 4.618, Guamá, Belém – PA

     

    Informações e inscrições: 0800 727 8888, (91) 3202-1358 ou (91) 98939-0999

    COMPARTILHAR