Coisas que você deve ter em sua casa que são cientificamente comprovadas para torná-lo mais feliz

Se é algo que você já tem, ou algo que deveria ter, essas coisas estão cientificamente provadas para trazer mais felicidade para sua casa.

Acredite ou não, a ciência nos mostrou que certos itens quase universalmente trazem melhor humor junto com eles. Aqui está o que a ciência diz que você deve ter em sua casa, se você quer evitar o blues, e se sentir mais feliz:

Paredes Verdes Ou Amarelas.

Essas duas tonalidades, especialmente se são brilhantes, foram encontradas para evocar as maiores quantidades de felicidade nas pessoas, de acordo com a Universidade Vrije, em Amsterdã. Dito isto, é possível obter “overdose de cor”, então basta ficar com uma ou duas paredes de declaração.

Um sistema de segurança. 

Qualquer pessoa que tenha vivido em um bairro perigoso pode lhe dizer a importância de se sentir seguro em sua casa. É por isso que muitas pessoas relataram melhor humor quando instalaram um sistema de segurança doméstica em sua casa.

Itens sentimentais.

Fotos Um pote de barro feito por sua filha. Um velho brinquedo de infância. Sentimentalismo é algo que estimula o humor, principalmente por causa das memórias positivas que associamos a eles. Então, vá em frente, coloque aquele pequeno e bonito artesanato que você fez no verão passado em exibição. É bom para você.

Uma zona de exercício.

Quase todos os estudos feitos sobre o assunto mostraram que ter sua cota diária de exercício é uma ótima maneira de manter seu humor elevado, mesmo quando as coisas não estão indo do seu jeito. Mesmo que seja algo tão simples como um tapete de yoga com alguns DVDs, é um bom investimento.

Flores Frescas.

A Universidade Rutgers descobriu que a presença de flores desencadeia emoções felizes e “sentimentos mais altos de satisfação com a vida”. Em outras palavras, você está totalmente justificado em pedir que seu namorado lhe dê flores de vez em quando. Entre outros estudos, verificou-se que as tulipas, rosas e lilases são as que mais alegam felicidade.

Cachorros e gatos. 

Recentemente, uma pesquisa publicada no Jornal de Personalidade e Psicologia Social descobriu que ter animais de estimação pode fornecer apoio emocional sério, impedir que as pessoas sintam isolamento social e, por fim, reprimir a depressão. Então, definitivamente tenha pelo menos um amigo peludo em sua vida.

Um diário de gratidão. 

Os psicólogos demonstraram que o diário ajuda as pessoas a se sentirem melhor com relação a suas vidas, a si mesmas e ao modo como elas vivem a vida. Além disso, pegar um diário também não tem o efeito colateral de usar o post do blog do Facebook para catalogar o que está acontecendo em sua vida.

Aromas florais. 

A Association for Psychological Science publicou recentemente algumas pesquisas que mostram que as pessoas tendem a reagir positivamente aos aromas florais. Em outras palavras, o cheiro de rosas e petúnias tende a fazer as pessoas se sentirem felizes. Um banho de espuma com rosas deve fazer o truque.

Um jarro de água.

Estudos mostraram que pessoas que bebem regularmente água com as suas refeições em vez de refrigerantes tendem a ser mais felizes, mais saudáveis ​​e mais magras. Isso faz com que seja uma grande vitória – especialmente quando você pensa em como a água é acessível.

Lâmpadas especializadas.

A iluminação que mais eleva o humor é proveniente de luzes acolhedoras que imitam a luz do sol ou lâmpadas incandescentes da velha escola. De acordo com vários estudos, esses tipos de luzes tendem a nos fazer sentir mais relaxados e prontos para dormir.

Grandes oradores e um bom sistema de música.

A música foi mostrada para ter benefícios de saúde surpreendentes. Esses benefícios incluem diminuição do estresse, diminuição da ansiedade, menos sintomas de depressão e melhor humor geral. Agarre os seus artistas de música favoritos e ouça quando estiver a sentir-se triste!

Menos desordem.

De acordo com o Center For Everyday Lives And Families da UCLA , há uma ligação muito forte entre altos níveis de estresse e altos níveis de desordem. Ao jogar fora o que você não precisa, você está melhorando suas chances de viver uma vida calma, serena e feliz. Jogue fora o que você não precisa!

Uma cama feita.

De acordo com um estudo recente, as pessoas se sentem melhor apenas fazendo sua cama. Psicologicamente, uma cama feita nos faz sentir como se estivéssemos “no caminho certo”, ao mesmo tempo que mantinha as coisas se sentindo em casa. Uma vez que uma cama recém-feita nos faz sentir bem-vindos, também faz maravilhas para a sua vibração geral da casa.

Velas De Baunilha.

Acender uma vela é uma maneira clássica de relaxar depois de um dia difícil no trabalho. Um grupo da Chemical Senses publicou recentemente um estudo que mostra que as velas de baunilha em particular realmente melhoram seu humor geral . No entanto, vamos sair em um membro e dizer que qualquer aromaterapia é bom para você.

Por último, um jogo ou dois ajuda. 

Ter um jogo de mesa foi mostrado para melhorar o humor, especialmente quando você cria o hábito de convidar as pessoas para uma festa. Afinal, quando você está socializando, você tende a se sentir muito melhor do que se estivesse jogando apenas no seu Xbox.


Traduzido por Paradigma Feminino


Via Mystical Raven

O post Coisas que você deve ter em sua casa que são cientificamente comprovadas para torná-lo mais feliz apareceu primeiro em Pensador Anônimo.

COMPARTILHAR