UNINASSAU realiza curso de Altos Estudos em Execução Penal

    Nos dias 19 e 26 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, a Faculdade UNINASSAU Belém realizará o curso de Altos Estudos em Execução Penal, na unidade Quintino. O curso será conduzido pelo professor José Adaumir Arruda da Silva, e tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PA), da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM-PA) e do Instituto Paraense do Direito e da Defesa (IPDD).

    A proposta é capacitar e atualizar profissionais e acadêmicos de Direito que atuam na execução da pena privativa de liberdade e demais interessados no tema. O conteúdo do curso trará temas como “Saúde da pessoa presa”, “A fuga e seus reflexos na regular execução penal”, “Monitoramento eletrônico”, “Autorização de trabalho externo”, entre outros.

    Segundo o professor José Arruda, o conteúdo do curso agregará valor tanto a universitários, como a profissionais que já estão no mercado de trabalho. “O curso trará questões atuais, temas um pouco polêmicos à luz da jurisprudência mais atualizada dos Tribunais Superiores. É um encontro necessário não apenas para estudantes, que precisam estar atentos desde já às mudanças, mas também aos profissionais, que precisam se atualizar”, avalia.

    Serviço

    Curso de Altos Estudos em Execução Penal

    Datas: 19 e 26 de outubro, das 9h às 12h e, das 14h às 17h

    Local: UNINASSAU Belém

    Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808

    COMPARTILHAR