“O Tom Nosso de Cada Dia” é enredo de escola de samba de Icoaraci que faz homenagem ao grupo Nosso Tom

    São quase 20 anos de história, milhares de shows, músicas autorais marcantes e uma multidão de fãs. O Nosso Tom pode ser definido facilmente desse jeito, então como retribuir tanta dedicação a música paraense? Com homenagem. A escola de samba “Boêmios da Vila Formosa“ levará para avenida o enredo “O Tom Nosso de Cada Dia”, nesta sexta-feira (1º), que conta a história de um dos grupos mais tradicionais do Estado. O desfile será na Rua 15 de agosto, mais conhecida como Quarta Rua, entre as travessas Souza Franco e Berredos.

    Júlio Cézar no vocal, Juninho do Cavaco (cavaco), Erlon (teclado), Maurinho (pandeiro), Jed Brow (bateria) e Marquinho (tantã), são s gratidão pelo reconhecimento e homenagem. Além disso, eles são figuras carimbadas nos ensaios da escola de samba. “É maravilhoso esse reconhecimento, e mais uma vez eu fico sem palavras para agradecer tamanho carinho, tanto da escola quanto do público. ‘O Tom Nosso de Cada Dia’ conta a história de nós seis, os lugares que nos marcaram, onde começamos a tocar, como nasceu nosso nome, entre outras curiosidades”, antecipou Júlio Cezar.

    Vale lembrar ainda que a religiosidade do cantor não foi esquecida no samba enredo. “Eles destacam a minha relação com Nossa Senhora de Nazaré, da gravação de ‘Senhora da Berlinda’ que eu fiz”, finalizou o músico.

    DESFILE BOEMIOS DA VILA FORMOSA

    Data: sexta-feira (1º)

    Hora: 19h

    Local: Rua 15 de agosto, mais conhecida como Quarta Rua, entre as travessas Souza Franco e Berredos.

    COMPARTILHAR