Mangal das Garças tem programação no sábado de Carnaval

    Para as famílias que ficarão em Belém durante o feriado do Carnaval, a Organização Social Pará 2000, que administra o Parque Zoobotânico Mangal das Garças, promove mais uma edição dos projetos Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal. A novidade é a mudança de dia e horário. A programação gratuita será no primeiro sábado do mês, 2 de março, às 16h, no Armazém do Tempo.

    Neste sábado a criançada vai ter uma experiência diferente do Carnaval, através do contato com Pavãozinho do Pará, no Momento Ecozoo. Curiosidades e características da ave que vive no Parque serão apresentadas pelos tratadores. Em seguida, o Grupo de Teatro Varieté será a atração do Teatrinho do Mangal com a contação “O Curupira”. A história vai retratar o famosinho garotinho de cabelo de fogo e pés para trás. Conhecido por suas travessuras e por defender a floresta, o Curupira vai ganhar uma versão contada pelos palhaços do grupo de teatro. Após a contação, será realizada com as crianças e os pais a oficina de origamis amazônicos.

    O projeto de educação ambiental Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra o Mangal das Garças. As apresentações são realizadas todo 1º sábado do mês, às 16h00, no Armazém do Tempo.

    SERVIÇO:

    Momento EcoZoo e Teatrinho do Mangal: Apresentação do Pavãozinho do Pará e Grupo de Teatro Varieté em “O Curupira” + Oficina de origamis amazônicos

    Data: 02 de março de 2019 (sábado)

    Horário: 16h00

    Local: Armazém do Tempo – Mangal das Garças (Passagem Carneiro Rocha S/N – Bairro Cidade Velha, Belém-PA)

    Entrada Gratuita

    COMPARTILHAR