Grupo Parafolclórico Vaiangá abre a programação de março do ‘Pôr do Som’

    A Estação das Docas abrirá a programação cultural de março com muita música regional, dentro do Projeto Pôr do Som, com a apresentação do Grupo Parafolclórico Vaiangá, a partir das 18h30, na orla do armazém 03. Na primeira sexta-feira do mês (1º), o público poderá apreciar gratuitamente de um repertório variado e dançante, que inclui, entre outros ritmos, xote bragantino, ciranda do norte, siriá, maçariquinho, lundu, taieira ou chula marajoara, retumbão e dança do Congo.

    O Grupo Parafolclórico Vaiangá foi fundado em maio de 1988, para estimular a criação artística por meio de coreografias e músicas que incentivam a valorização do folclore paraense.

    O Pôr do Som é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. As apresentações são realizadas toda sexta-feira, sempre às 18h30, na orla da Estação.

    Serviço: Projeto Pôr do Som, com a apresentação do Grupo Parafolclórico Vaiangá. Dia 1º de março (sexta-feira), às 18h30, na orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, bairro da Campina). Mais informações: (91) 3212-5525 – ramal 30. (Texto: Erica Marques).

    COMPARTILHAR