Residência médica em Santarém abre vagas remanescentes

    Nesta quinta-feira (28), a Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas remanescentes nos Programas de Residência Médica (PRM) de Santarém. São 11 vagas ofertadas nas especialidades de cirurgia geral; cirurgia oncológica; medicina de família e comunidade; pediatria; ginecologia e obstetrícia; medicina intensiva; e oncologia clínica.

    A seleção obedece às normas da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e da Comissão de Residência Médica (Coreme) da Uepa. As inscrições custam custam R$ 400 e podem ser feitas até o dia 5 de março. Será concedida a isenção da taxa de solicitação de inscrição deste PSS para pessoas com hipossuficiência econômica que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). A solicitação da isenção deve ser feita unicamente no dia 28 de fevereiro.

    Os residentes classificados e devidamente matriculados iniciarão obrigatoriamente seus Programas no dia 25 de março de 2019.

    COMPARTILHAR