Primeira edição da Rajada Night ocorre neste sábado

    A programação cultural da capital paraense agora terá eventos periódicos de rock autoral de qualidade, reunindo apresentações de bandas veteranas e novas do cenário local. Isso porque o Projeto Rajada Night será lançado neste sábado, 9 de fevereiro, com Elder Effe, Aeroplano e Lambada Hit Combo se apresentando na Kasa Koentro, a partir das 21h.

    Com show baseado no repertório de seu segundo álbum solo Elder Effe promete embalar o público com músicas no estilo country, folk e blues, além de algumas de suas canções já conhecidas por seus antigos projetos. A banda Aeroplano também traz um som maduro após o lançamento dos últimos álbuns “Ditadura da Felicidade” e “Animal Sensacional” sob influências de bandas internacionais como Wilco, Death Cab for Cutie e Porcupine Tree.

    Já a Lambada Hit Combo, traz uma formação mais inusitada com o vocalista, compositor e guitarrista Camillo Royale e Deni Melo na bateria. Misturando estilos novos e peculiares como brea pop, death brega, guitarrada noise, doom calypso, psicocumbia e carimbó new wave. A banda foi criada em 2015 e já fez diversas apresentações na capital.

    O Projeto Rajada Night pretende, nesse primeiro momento, realizar eventos mensais, sempre na Kasa Koentro, espaço inaugurado em 2018 e que já vem dando espaço para o público conhecer e curtir de perto o som das bandas de rock autoral de Belém.

     Serviço:

    1ª Rajada Night – Aeroplano, Elder Effe & Lambada Hit Combo

    Data: 09 de fevereiro de 2019 (sábado).

    Ingressos: R$10,00 até 21h, depois R$ 15,00.

    Local: Kasa Koentro. Endereço: Travessa Angustura, 2579.

    COMPARTILHAR