Escolas de samba recepcionam passageiros em Val-de-Cans

    O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans (PA) já está em ritmo de Carnaval. Durante todo o mês de fevereiro, diferentes escolas de samba irão se apresentar no terminal belenense para dar as boas-vindas aos passageiros que chegam à cidade. A ação promete animar e contagiar os visitantes com a presença de ritmistas, passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira.

    O receptivo de carnaval teve início na última sexta-feira (1º/2), com a Escola de Samba Piratas da Batucada, tradicional agremiação carnavalesca de Belém, e se estenderá até o final do mês, com apresentações nos próximos dias 8, 15 e 19, sempre às 11h, no saguão de desembarque de passageiros.

    Para o superintendente de Val-de-Cans, Fábio Rodrigues, a iniciativa valoriza a cultura local e conecta o aeroporto a uma das festas mais populares do país, tornando a experiencia do viajante mais acolhedora e prazerosa. “A nossa ação de boas-vindas é um presente carinhoso da Infraero para o público usuário do aeroporto, para que eles, já entrem no clima dessa época tão fantástica e tão representativa para nossa cultura”, afirma.

    Confira a programação:

    Dia 8 de Fevereiro – Sexta-feira – às 11h

    Escola de Samba Crias do Curro Velho

    Dia 15 de Fevereiro – Sexta-feira – às 11h

    Escola de Samba Piratas da Batucada

     

     

    Dia 19 de Fevereiro – Sexta-feira – às 11h

    Escola de Samba Império do Samba Quem São Eles

    COMPARTILHAR