Semec divulga lista preliminar de aprovados na fase inicial do primeiro PSS de 2019

    Com a oferta de 827 vagas, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de trabalhadores na educação, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), divulgou nesta segunda-feira, 21, a lista inicial com os aprovados na primeira fase do certame.

    O resultado da fase de inscrição está disponível no portal da Prefeitura de Belém, no endereço http://www.belem.pa.gov.br, onde também pode ser acessado o edital do PSS. O resultado final da primeira fase será publicado no dia 25 de janeiro. A segunda fase, de análise documental, será realizada entre os dias 28 e 31 de janeiro.

    Na fase de inscrições, cerca de 60 mil candidatos se inscreveram no concurso. As vagas para cargos de nível fundamental somam 585, as de nível médio são 112 vagas e 90 são de cadastro reserva, para o nível superior são 75 vagas e 15 de cadastro de reserva e para professor são 230 vagas e 70 de cadastro reserva.

    Funbosque – Também foram ofertadas vagas temporárias na Fundação Centro de Referência em Educação Ambiental Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira (Funbosque). Segundo o cronograma do PSS da Funbosque, o resultado preliminar será disponibilizado no dia 23 de janeiro, no portal da Prefeitura de Belém. O resultado final da primeira fase será publicado no próximo dia 29. Para o órgão, 119 vagas foram ofertadas, distribuídas em 14 funções.

    COMPARTILHAR