Mãe internada na UTI que chora de saudades do seu bebê tem reencontro emocionante

A última sexta-feria começou bem melhor e com choro, mas de felicidade, para a mãe Michele Doreto, que está internata na UTI do Hospital Base de Rio Preto (SP). Segundo post feito no Facebook do próprio hospital, Michele sofre de uma miastenia grave, doença que causa perda da força muscular, e chorava todos os dias de saudades do filho Henrique, 7 meses. Michele Doreto está internada há 10 dias na UTI e não podia ver a criança.

Confira o post: “A manhã de hoje foi de muita emoção aqui na UTI do SUS.

A Michele, nossa paciente, tem 36 anos está na UTI tratando miastenia grave, uma doença que faz ela perder a força muscular. Ela tem um bebê de 7 meses e todos os dias ela chora de saudades dele.

Foi aí que a equipe da UTI resolveu promover esse encontro. Foram dias e mais dias de planejamento já que todos queriam que esse reencontro fosse o menos traumático possível tanto para a mamãe quanto para o bebê.

O reencontro aconteceu na sala de conforto da UTI e pela carinha do pequeno Henrique, pela emoção do papai e da mamãe deu para perceber que foi muito emocionante. #HumanizaçãoHB #HBRioPreto #Reencontro #MamãeBebê #UTISUS.

Segundo o Hospital Base de Rio Preto, o quadro dela está sendo normalizado com medicação e ela continua na unidade, mas já teve alta este final de semana da UTI e encontra-se no quarto.

Veja as fotos do reencontro:

 

O post Mãe internada na UTI que chora de saudades do seu bebê tem reencontro emocionante apareceu primeiro em Pensador Anônimo.

COMPARTILHAR