Abertas as inscrições para docência em Educação Física

    O curso de Educação Física da UNAMA-Universidade da Amazônia, campus Alcindo Cacela, abre vagas para docentes nos turnos da manhã e noite. Os interessados devem enviar currículo até o dia 16 de janeiro, até 12h, para o e-mail edfisica.alcindo@unama.br. Os principais requisitos para se candidatar são ter título de doutor, preferencialmente, ou mestre, ter disponibilidade em ministrar aulas, ter pós-graduação na área específica da disciplina e experiência de no mínimo três anos como docente.

    A primeira etapa do processo será de análise do currículo lattes, considerando a formação acadêmica, produção científica, atualização profissional e experiência. A seleção será composta ainda de uma avaliação escrita elaborada sobre tema relevante ao assunto da disciplina e também de uma avaliação didático pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação o candidato. A homologação das inscrições está prevista para o dia 17 e as provas serão aplicadas a partir do dia 19 de janeiro.

    O processo de seleção é organizado pela Diretoria Acadêmica da UNAMA e pela coordenação do de Educação Física, composta por três membros, responsáveis pelo julgamento e classificação dos candidatos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de janeiro, a partir das 12h, no quadro de avisos das coordenações no bloco C, segundo andar, no campus Alcindo Cacela.

    Confira o edital de seleção: http://www.unama.br/sites/unama.br/files/documentos/2019/01/ccg-for-05_-_edital_para_selecao_de_docente_para_o_curso_2019.1-converted.pdf

    COMPARTILHAR