Pró-Saúde seleciona dentista para o Hospital Oncológico Infantil

    A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com processo seletivo aberto para dentista, no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém (PA). As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD). Interessados devem cadastrar o currículo em www.vagas.com.br até o dia 20/01. Código da vaga: v1821762

    Para se candidatar, é preciso ter Ensino Superior em Odontologia, é desejável pós-graduação em Oncologia, além de experiência de seis meses na área odontológica. O profissional prestará serviços de atendimento odontológico e cuidados da saúde bucal dos pacientes. O colaborador receberá o benefício do vale transporte e deverá cumprir carga horária de 150 horas mensais. O horário de trabalho será de segunda a sábado, das 7h às 12h.

    Sobre a Unidade

    Pertencente ao Estado do Pará, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é uma unidade pública de atendimento destinada exclusivamente ao diagnóstico e tratamento do câncer infantojuvenil.

    Administrado no processo de co-gestão pela modalidade de Organização Social de Saúde, o Hospital Oncológico Infantil é gerido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

    COMPARTILHAR