Hospital Regional em Breves abre vagas para Farmacêutico e Biomédico

    O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves, está realizando processo seletivo para Farmacêutico e Biomédico, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PCD).

    Os interessados deverão enviar seus currículos até o dia 31 de janeiro para o e-mail selecao.hrm@indsh.org.br. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

    Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados, serão contatados pelo Hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

    Requisitos: Ensino Superior Completo, Inscrição no Conselho de Classe, Ter disponibilidade para morar ou morar em Breves – PA, Experiência na função.

    Estrutura- O HRPM é uma unidade que presta assistência de média e alta complexidade para uma população de aproximadamente 270 mil habitantes do sudoeste Marajoara, que compreende os municípios vinculados ao 8° Centro Regional de Saúde que é composto por Breves, Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel, que aprovam em 97% os serviços prestados pelo hospital.

    Nesses pouco mais de oito anos de existência, a equipe do hospital já realizou 21.371 internações, 2.275 partos, 14.123 transfusões, 124.689 atendimentos ambulatoriais, 17.167 cirurgias, 33.696 atendimentos em urgência e emergência e 1.311.898 exames gerais. Já gerou mais de 2,3 milhão de atendimentos e com um grau de mais de 95% do índice de satisfação.

    O HRPM é administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

    Serviço- O HRPM dispõe de atendimento ambulatorial de segunda a sexta-feira, de 7h às 18 horas. O hospital está localizado na Av. Rio Branco, 1.266, Centro. Mais informações: (91) 3783-2140/ 3783-2127.

    COMPARTILHAR