Concurso da prefeitura de Mocajuba tem 1 mil inscritos. Prova será realizada no domingo, 13.

    O concurso da prefeitura de Mocajuba (PA) teve 1.011 inscritos. O cargo de Guarda Municipal teve a maior demanda, com 72,5 candidatos por vaga. Para Agente de Trânsito foram registrados 57,2 candidatos por vaga. A prova objetiva será aplicada no domingo, 13. Os candidatos que ainda não imprimiram o cartão de inscrição devem fazê-lo a partir da página oficial de acompanhamento.
    O cartão de inscrição indica o local de prova e deve ser apresentado no dia do exame junto com um documento de identificação com foto. Para acessá-lo, basta fazer login (número do CPF) na página de acompanhamento. A senha é composta dos quatro primeiros números do CPF mais os quatro do ano de nascimento.
    O concurso oferta cinco vagas para Agente de Trânsito e dez para Guarda Municipal, ambos voltados a pessoas que possuam nível escolar Médio. Para Agente, é exigida também a habilitação de motorista na categoria AB.
    Os aprovados e nomeados receberão salário inicial de R$ 954,00 e cumprirão jornada de 40 horas semanais. As atribuições e demais exigências de cada cargo podem ser conferidas na tabela de cargos que está disponível na página oficial do concurso.
    O concurso terá três etapas. As duas primeiras (prova objetiva prevista para 13 de janeiro e avaliação de aptidão física) serão eliminatórias. A terceira, de títulos, será classificatória e considerará cursos de formação, atividade profissional e aprovação em outros concursos.
    A organizadora orienta os candidatos a acessarem a página oficial do concurso regularmente para acompanhar todas as informações do andamento.
    Informações importantes:
    Inscrição – www.portalfadesp.org.br/concursos
    Vagas – 15
    Cargos – Agente de Trânsito (5) e Guarda Municipal (10).
    Remuneração – R$ 954,00
    Provas objetivas: 13/01/19 – de 9h às 13h.99 dá descontos para ir a pontos históricos de Belém neste fim de semana

    COMPARTILHAR