Nova Diretoria da OAB-PA visita TCE

Na quarta-feira, 9, a presidente do TCE-PA, conselheira Lourdes Lima, recebeu a visita de cortesia da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará para o triênio 2019-2021.

Reconduzido ao cargo de presidente da OAB-PA, Alberto Antonio de Albuquerque Campos fez o convite à presidente do tribunal para a cerimônia de posse da nova diretora da entidade. A solenidade está marcada para o dia 18 de janeiro, no Centro de Eventos Benedito Nunes da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Serão empossados na mesma cerimônia integrantes do Conselho Seccional, Escola Superior de Advocacia (ESA), Caixa de Assistência do Advogados do Pará (CAA-PA), Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e Comissões Temáticas.

Estiveram também presentes na visita de cortesia os seguintes membros da nova diretoria da OAB-PA: vice-presidente Cristina Lourenço, o secretário geral Eduardo Imbiriba, os conselheiros seccionais Claudiovany Teixeira, Letícia Bitar e Mário Célio Filho, além do ouvidor geral João dos Anjos.