Já dizia o ditado: “Quem dança seus males espanta”, por isso, quem dança percebe melhorias na saúde, no convívio social e na autoestima. Pensando nisso, a Show Mix Entretenimento promoverá neste domingo, 16, a primeira edição do Dança Belém. A programação contará com bailarinos, atrações musicais e apresentações de dança. O evento ocorrerá no Lamusique, localizado na rua da Municipalidade, no bairro do Reduto, a partir das 16 horas. Dentre as atrações mais esperadas está a equipe Show de Salvador da FitDance.

De acordo com o proprietário da Show Mix Entretenimento e agente Fit Dance Belém, Joel Santos, o objetivo do evento é fazer uma mistura de ritmos culturais. “Belém é uma cidade dançante. Belém já possui cerca de 200 instrutores de FitDance, que levam alegria e coreografias para todas as idades, o que deixam as festas na cidade ainda melhores. Queremos destacar a diversidade cultural por meio da dança”, afirma.

Além da FitDance, o evento contará com show da banda New Wave, atrações nacional do meio da dança com Diogo Pretto (Ex-BBB e integrante da equipe show do FIT dance); Tayah Smith (Dançarina da Ivete Sangalo e atual integrante da equipe show do FitDance); Adriel Torres (integrante da equipe show do  FitDance  ) e outros; Companhia Folclórica Amazônica Brasil; e Companhia Scorpion.

Para o presidente da Associação Cultural do Pará, Will Junior, apoiador do evento, a variedade das atrações visa fortalecer a gestão cultural e a circulação artística local, nacional e internacional. “Nosso objetivo é continuarmos fazendo de Belém um local onde são realizados eventos que se distingui por inúmeras atividades de intercâmbio e de encontros entre programadores de artes brasileiros e estrangeiros”, afirma.

Serviço:

Dança Belém

Data: 16 de dezembro de 2018

Local: Lamusique – rua da Municipalidade, no bairro do Reduto

Hora: 16h

Entrada: R$ 40,00