UNAMA discute 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

    Para encerrar as atividades do semestre letivo, a UNAMA – Universidade da Amazônia, por meio da graduação em Relações Internacionais, promove nesta quarta-feira (12), às 17h, um bate papo sobre Direitos Humanos. O evento tem por objetivo comemorar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU). A ação acontece no auditório D-200, do campus Alcindo Cacela.

    O encontro conta com palestras sobre a “Guerra infinita de recurso finitos”, discutido pelo coordenador curso de Relações Internacionais da UNAMA, William Rocha, e o bate papo sobre “a função social do estado”, com Mayane Bento. “O evento será também um momento de congregação de final de ano, dos alunos do curso. Vamos discutir o histórico, momentos importantes e questões contemporâneas sobre direitos humanos. Esse é o objetivo maior do evento”, disse o coordenador.

    As inscrições são gratuitas e estão abertas no portal: extensao.unama.br. No dia do evento, a Trupe Palhaços Curativos estará recebendo doações para cestas básicas, arrecadando arroz, macarrão, óleo, café, açúcar.   

    COMPARTILHAR