Nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, as plataformas virtuais de música como deezer e spotify recebem o novo trabalho do guitarrista Pio Lobato. Com o título de “Brinquedo”, a obra chega com patrocínio do Natura Musical em todas as plataformas virtuais e também com videoclipe no canal do músico no YouTube.

Com produção artística e direção musical do próprio Lobato, em co produção com Leo Chermont, “Brinquedo” apresenta quatro músicas, sendo uma delas a suíte que dá nome ao trabalho. A canção “Casa Velha” virou videoclipe com produção da Montagem Paralela e Equipe Reduzida. O lançamento também será na sexta, 30, no canal oficial do artista, o PioTube.

Para a execução de Brinquedo, Pio Lobato chamou os músicos Clenílson Almeida “Vovô”, na bateria; Ziza Padilha, no violão; Camila Barbalho, no baixo; e Nazaco Gomes, na percussão.
Brinquedo tem direção artística e Produção Musical de Pio Lobato; Coprodução de Leo Chermont; Produção Executiva de Edvaldo Souza; Assessoria de Imprensa de Dani Franco (PA) e Lui Machado (RJ); Release de Ismael Machado, Produção Audiovisual da Montagem Paralela e Equipe Reduzida. Além da versão virtual, o EP recebeu ainda Projeto Gráfico de Blue; Poemas de Guaracy Brito Júnior com traduções de Camila Barbalho e fotos de Tiago Silveira.

Serviço

Lançamento virtual de “Brinquedo”, de Pio Lobato

Sexta-feira, 30 de novembro nas plataformas virtuais