Gustavo Mioto e Mano Walter agitam Glacial Fest em Belém

Belém, novembro de 2018 – A cidade de Belém irá receber mais uma edição do Glacial Fest, no dia 1º de dezembro. O agito acontece no Espaço Náutico Marine Club, a partir das 21h, e terá como atrações os cantores sertanejos Gustavo Mioto e Mano Walter. O evento itinerante da cerveja Glacial já percorreu várias cidades do Brasil e ainda conta com mais duas etapas programadas até o final do ano.

 

Com o mote “Se tem Glacial, tem festa”, a marca tem como objetivo estreitar o relacionamento com seus consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com artistas que prometem muita festa e boa música. “É um orgulho para nós trazer a Belém o Glacial Fest mais uma vez. Entendemos que dessa forma conseguimos estar ainda mais perto da cultura regional e proporcionar ao público uma experiência única com uma estrutura impecável de um grande festival”, diz Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.

 

Ativações

 

O Glacial Fest ao longo de 2018 contou com atrações de peso como Márcia Fellipe, Léo Santana, Mano Walter, Jorge e Mateus, entre outros. Além de curtir uma boa música, se divertir com os amigos e beber cerveja de qualidade, os consumidores interagem com ações divertidas como um balanço temático personalizado para fotos e o jogo da lata ao alvo em que é possível ganhar uma caneca da marca.

Evento: Glacial Fest em Belém

Data: 01/12

Horário: 21h

Local: Av. Bernardo Sayão, 5232 – Guamá, Belém – PA, 66075-150

Shows: Gustavo Mioto e Mano Walter

 

COMPARTILHAR