Grupo Paracauari se apresenta no Pôr do Som desta sexta-feira

    O projeto Pôr do Som desta sexta-feira (16) recebe o Grupo Parafolclórico Paracauari. A apresentação tem início às 18h30, na orla da Estação. A entrada é gratuita.

    Fundado no município de Salvaterra, o grupo tem como objetivo principal resgatar a cultura popular por meio da dança e música. As apresentações também buscam incentivar o jovens a valorizar os costumes do Marajó.

    O Grupo Paracauari já realizou shows em vários Estados do país e é reconhecido pelos rica apresentação. Em cada canção e coreografia, os integrantes buscam repassar as histórias que fazem parte da tradição popular, muitas delas sendo mitos regionais.

    O projeto Pôr do Som é uma realização da Organização Social Pará 2000, que administra a Estação das Docas. As apresentações são realizadas todas as sextas-feiras, às 18h30, na orla da Estação

    SERVIÇO: O Projeto Pôr do Som desta sexta-feira (14) terá o Grupo Parafolclórico Paracauari. A apresentação inicia as 18h30, na orla da Estação das Docas (Boulevard Castilhos França, s/nº – Campina). Mais informações: (91) 3212-5525 (ramal 30). A entrada é gratuita.

    COMPARTILHAR