Miúdos definem finalistas no Grêmio

    A 15ª Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio Literário e Recreativo Português entra em seus momentos finais, com a disputa da etapa semifinal dos miúdos (meninos e meninas de 9 a 12 anos) nesta quarta-feira (31) e a grande final da categoria no domingo (4), na sede campestre do clube.

    A partir das 19h30 desta quarta,  o público vai conferir as semifinais Sporting x Belenenses e Benfica x Beira-Mar.

    Entre os miudinhos (atletas de 5 a 8 anos), a Tuna  conquistou o título da temporada na sexta-feira (26), ao vencer o Braga por 4 x 2 na final.

    O futebol mirim do Grêmio vai contar com uma grande festa neste domingo, quando, após os jogos do terceiro lugar e a decisão dos miúdos, a diretoria do clube, à frente o  presidente Alirio Gonçalves, fará  a premiação oficial dos campeões.

    Serão premiadas  as equipes campeãs de miúdos e miudinhos e os destaques individuais de cada categoria – melhor goleiro, artilheiro e craque.

    Premiação especial  — o Troféu Solidariedade  — será destinada à equipe que arrecadar a maior quantidade de donativos para famílias de baixa renda. Essa é uma ação social do Grêmio Português que se renova a cada temporada do futebol mirim no clube.

    Iniciada em 28 de setembro, a 15ª Copa de Miúdos e Miudinhos tem o patrocínio de Cerpa refrigerantes, Banpará, Madrid Express Logística, Auto viação Monte Cristo e Magazine Globo Esporte.