Tuna é campeã dos miudinhos no Grêmio

    A equipe da Tuna Luso Brasileira conquistou, nesta sexta-feira (26), o título histórico de campeã da categoria miudinhos da 15ª Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio Literário e Recreativo Português. Na grande final de futebol mirim de meninos e meninas de 5 a 8 anos de idade, o time cruzmaltino  venceu o Braga pelo placar de 4 x 2. 
    As medalhas e troféu dos atletas tunantes e da equipe do Braga serão entregues no dia 4 de novembro, data da final da categoria dos miúdos (9 a 12 anos). 
    Na partida válida pela terceira colocação dos miudinhos, o Acadêmica derrotou o Vitória de Setúbal pelo escore de 1 x 0. 
    No dia 31, será realizada da etapa semifinal dos miúdos. A partir das 19h30, o público irá conferir Sporting x Belenenses e Benfica x Beira-Mar.
    Os vencedores irão disputar o título da categoria no dia 4. Nessa data, ocorrerá a premiação das equipes campeãs e dos destaques individuais (melhor goleiro, artilheiro e craque de miúdos e miudinhos), além da entrega do Troféu Solidariedade à equipe que mais arrecadar donativos para famílias de baixa renda.
    A Copa de Miúdos e Miudinhos, iniciada em 28 de setembro, conta com o patrocínio de Globo Esporte, Banpará, Madri Express Logística, Cerpa e Auto Viação Monte Cristo.