Grêmio terá campeão miudinho

     A noite desta sexta-feira (24) será de decisão para meninos e meninas associados do Grêmio Literário e Recreativo Português, com a final da categoria de miudinhos (5 a 8 anos) entre Tuna e Braga.  A partir das 20 horas, a bola vai rolar para o jogo que definirá a terceira colocação: Acadêmica X Setúbal.  E, em seguida, o público irá conferir a grande final da categoria.

    A Tuna joga por um empate. Mas se o Braga vencer, ficará com o título. A partida promete ser bem disputada.

    Na rodada de quarta-feira  (24), o Braga derrotou o Acadêmica  por 6 X 1. Na mesma rodada, pelos miúdos  (9 a 12 anos), o Belenenses venceu o Vasco por 7 X 6 e está  na semifinal da categoria.

    A etapa semifinal dos miúdos será disputada na quarta-feira  (31), reunindo: Sporting X Belenenses e Benfica X Beira Mar.

    Iniciada em 28 de setembro, a Copa de Miúdos e Miudinhos faz parte dos festejos dos 151 anos de fundação do Grêmio Português. O certame prosseguirá até 4 de novembro, quando, então,  será disputada a final dos miúdos.

    Na mesma data, haverá premiação das equipes campeãs e também dos destaques individuais. Será entregue o Troféu Solidariedade à equipe que mais arrecadar donativos para as famílias de baixa renda. Esse é um projeto social do Grêmio.

    A Copa de Miúdos e Miudinhos do Grêmio português tenho o patrocínio de Globo Esporte, Banpará,  Madri Expressão Logística,  Cerpa e Auto Viação Monte Cristo.