Banda da Uepa leva música de graça à Estação das Docas

    A banda da Universidade do Estado do Pará (Uepa) se apresentará gratuitamente nesta quinta-feira, 25, na Estação das Docas, às 17h. Formada por estudantes do curso de Licenciatura em Música da instituição, distribuídos em 35 instrumentos de percussão, sopro e cordas. A programação comemora o primeiro ano de atividade do projeto Uepa na Estação que leva atrações da instituições ao espaço, uma vez por mês.

    O projeto Uepa na Estação é uma parceria com a Organização Pará 2000 que incentiva professores e alunos da Licenciatura em Música a proporcionar lazer às famílias paraenses. Sob a regência do maestro titular Anielson Ferreira, a Banda da Uepa entoará um repertório instrumental formado por músicas paraenses e brasileiras. Durante a apresentação a cantora Sâmela Cristina terá uma participação especial.

    O grupo já se apresentou em vários municípios paraenses. Em Belém, já subiu aos palcos dos teatros Maria Sylvia Nunes e Maria Schivazappa. Em 2017, a Banda da Uepa gravou o primeiro DVD, que será lançado em novembro, em comemoração aos 25 anos da Universidade.

      
    Serviço:

     

    Projeto Uepa na Estação

     

    Data: 25/10/2018

     

    Hora: 17h

     

    Local: Palco entre os Armazéns 1 e 2, Estação das Docas

     

    Endereço: Av. Boulevard Castilho, s/n – Campina

     

    Mais informações: 4009-9509

    COMPARTILHAR