Val-de-Cans recebe a 1ª Edição do Spotter Kids INFRAERO

    O Aeroporto Internacional de Belém (PA) será palco da 1ª Edição do Spotter Kids INFRAERO. O evento gratuito, em comemoração ao mês das crianças, será realizado neste sábado, 20 de outubro, das 13h às 15h30. Ao todo, 30 crianças, entre 6 e 13 anos, terão a chance de ficar bem próximos dos aviões para registrarem de perto a movimentação da pista de pousos e decolagens, em uma experiência única e inesquecível.

     Durante o passeio, os sportters mirins também vão visitar a Seção de Combate a Incêndio e conhecer um pouco do trabalho dos bombeiros que atuam no aeroporto, onde poderão assistir e se divertir com algumas simulações de combate a incêndio e testes de equipamentos utilizados em situações de socorro, como o uso dos canhões de jato d´água e dos alarmes sonoros.
     A versão infantil do tradicional Sportter Day, tem o objetivo de despertar o interesse dos pequenos pela aviação civil e dar a oportunidade de acessarem espaços inusitados e restritos do terminal belenense, que tem capacidade para receber até 7,7 milhões de passageiros por ano, e somente no mês de setembro de 2018, registrou 292.470 mil viajantes – um incremento de 14,3% na comparação com o mesmo período do ano passado, quando 255.796 pessoas utilizaram o Val-de-Cans.
      
    SERVIÇO

    Val-de-Cans recebe a 1ª Edição do Spotter Kids INFRAERO

    Data: 20/10

    Horário: 13h às 15h30

    Local: Terminal de passageiros do Aeroporto de Val-de-Cans