Família não queria assistir à morte do seu cão, então eles o deixaram no lixo

41

Por: Historias Com Valor

Quando chega à hora de dizer adeus aos nossos animais de estimação, alguns gostam de os enterrar em um lugar feliz, enquanto outros preferem manter suas cinzas. No entanto, a família que vamos conhecer hoje tomou uma decisão chocante. Uma mãe e sua filha, com idades entre os 74 e 32 anos, respectivamente, foram detidas por violarem as leis de proteção animal. Durante a noite, as duas mulheres colocaram o seu Cocker-Spaniel em um saco e o jogaram no lixo.

A polícia informou que o Cocker-Spaniel era o animal de estimação da família por cerca de 15 anos. A mãe afirmou que o cão estava fraco e estava mostrando sinais de perda de consciência. Ela disse a polícia: “Eu não o podia ver morrer, mesmo que estivesse vivo, eu tive que o jogar fora.”

Cerca de trinta minutos depois que a mulher deixou o cão no saco do lixo, um transeunte ouviu um animal chorando por ajuda. Então, homem chamou a polícia, que veio logo em auxílio! O cão fraco e traumatizado foi levado para o abrigo animal mais próximo, mas infelizmente, morreu algumas horas depois.

A polícia rastreou os proprietários do animal, assim que verificaram as câmeras de vigilância. A família enfrentará uma punição, pois tomaram essa atitude horrível enquanto o animal estava vivo. No seus últimos momentos de vida tudo o que precisava era um pouco de conforto, nunca ser jogado no lixo.

Fonte: Doggies

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Compartilhar