Bando Mastodontes realiza o Baile do Bando no domingo de carnaval

101

Por: Socelnews

A carne desse bando é de carnaval e o coração é igual. 12 artistas que tem na música o seu ponto de comunhão. Mais que uma banda, o Bando Mastodontes reúne gente do teatro, do audiovisual, da comunicação, do direito, da psicologia e das artes é uma experiência musical, cênica e festiva. Essa galera estará no próximo dia 11 (domingo de carnaval) realizando o Baile do Bando no Espaço Cultural Apoena, a partir das 17 horas.
Ao longo dos últimos dois anos, o Bando empreendeu forças em iniciativas que possuem em comum a democratização do bem cultural, a consolidação de espaços culturais independentes e a desburocratização de espaços públicos, operando e ampliando sua rede de colaboração e de afetos entre indivíduos e cidadãos que trabalham na prática de uma cidade mais saudável e menos exclusiva. A música é um atentado contra ideias antigas.
Autor de várias composições desse repertório híbrido e experimental, Luciano Lira explica os motivos para esta escolha. “Estar em bando é reencontrar o lugar das coisas e operar numa lógica mais coletiva, sem deixar de lado as individualidades de cada persona dentro do processo, é tramar, confabular, arquitetar, se juntar para fazer, conspirar, envolver o público e torná-lo cúmplice do gesto de implodir sensibilidades”.
A programação também conta com a participação da DJ Layse, do Farofa Tropikal, animando todo mundo nessa noite lancinante e o som maravilhoso do Bec Bloco. Abre alas que o Bando vai passar no melhor baile desse carnaval.
SERVIÇO:
Bando Mastodontes no Apoena
Quando: 11/02/2018
Horário: 17 horas
Onde: Espaço Cultural Apoena – Avenida Duque de Caxias, 450 (ao lado do Santuário de Fátima)
Ingressos: R$ 10 a partir de 17 horas | R$ 15 a partir das 19h30
Informações: 983007007 – 988156698
Redes Sociais:
www.facebook.com/bandomastodontes
www.instagram.com/bandomastodontes
www.youtube.com/bandomastodontes

Socel News – Blog do jornalista Celso Freire

Compartilhar