Pai pergunta ao bebê se ele dormiu bem – a sua “resposta” divertida contagiou a internet

49

As necessidades dos recém-nascidos são simples: comer, dormir e sujar as fraldas. Embora os bebês venham ao mundo frágeis e limitados, eles evoluem de forma incrível. À medida que crescem, eles começam a expressar os seus sentimentos de forma absolutamente adorável. O bebê que vamos ver em seguida é um exemplo disso… quando o pai perguntou se ele dormiu bem, a criança teve uma reação maravilhosa.

Quem consegue resistir às expressões faciais desses pequenos seres humanos? Se você ama recém-nascidos, então vai se derreter com o pequeno Oliver, também conhecido como The ORB.

Youtube – For The ORB

O pai de Oliver teve a sorte de captar um momento super adorável nas câmeras. Ele perguntou a Oliver: “Você dormiu bem?”, e a resposta do bebê foi absolutamente maravilhosa. Agora, o clipe está derretendo corações por toda a internet. Ele começa com o bebê acordando de uma soneca e fazendo dezenas de expressões faciais encantadoras. Nós sabemos pequeno Oliver, acordar é difícil!

Youtube – For The ORB

Finalmente, depois de uma grande quantidade de movimentos e mudanças, o bebê Oliver começa a abrir lentamente suas pálpebras e a bocejar. Seu pai espera pacientemente atrás da câmera para perguntar como correu a soneca do filho. Com todas as expressões preciosas que ele mostra anteriormente, certamente não podemos esperar para ouvir a sua resposta. Ele é muito fofo!

Youtube – For The ORB

Assim que os olhos de Oliver se abrem, seu pai lhe diz: “Bom dia”. Os olhos grandões dele olham para o progenitor, muito atentos. Então, o pai de Oliver pergunta: “Você dormiu bem?” O bebê continua a olhar para o pai com seriedade em seu rosto, como se estivesse pensando como poderia responder à pergunta. De repente, ele “responde” a questão de forma adorável.

Youtube – For The ORB

Veja a reação do bebê à pergunta do pai abaixo…

Impossível não nos derretermos com a doçura desse pequeno bebê. Compartilhe esse clipe cativante e ilumine o dia dos seus amigos com as expressões de Oliver.

Fonte: Share Tap

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Compartilhar