Garoto de 8 anos é surpreendido com a sua primeira cama de sempre e não consegue parar de chorar

47

A maioria das crianças pede prendas como jogos e bonecas no Natal. No entanto, esse garoto de 8 anos queria algo completamente diferente nessa época: ele pediu a sua primeira cama ao Papai Noel! Daeyrs e sua mãe foram desabrigados durante toda a vida da criança. Então, ele nunca teve um lar, nem de um colchão confortável.

Dionna, a progenitora, havia perdido o seu emprego como enfermeira estagiária. Isso fez com que ela não pudesse mais pagar as suas contas, e ela e a criança tiveram de ir viver para as ruas. A família havia perdido a casa, e também o orgulho e dignidade. A mulher estava completamente devastada.

Anos depois de irem para a rua, uma casa do estado ficou disponível e Dionna e Daeyrs se mudaram. O menino ficou muito feliz pois nunca tinha tido um lar. Apesar disso, a habitação ainda não tinha mobília nenhuma, e eles tinham que dormir no chão.

Facebook – Humble Design

Eles só tinham algumas cadeiras e um colchão de ar. Então, a associação Humble Design foi contactada pelo assistente social da família. O objetivo da organização, de acordo com o seu site, é restaurar a “dignidade de todas as famílias que foram sem-abrigo”.

“Usaremos bens domésticos doados para transformar casas vazias e frias dos ex-desabrigados em casas acolhedoras, quentes e edificantes, que levam a vidas bem-sucedidas”, diz a Humble Designs. E foi exatamente isso que fizeram para Dionna e Daeyrs. A associação decorou e mobilou o lar para que eles realmente se sentissem em casa.

Facebook – Humble Design

O jovem estava dormindo no chão em cobertores. Mas agora, ele iria ter a primeira cama… algo que para nós é banal, mas para o garoto é um verdadeiro sonho. Daeyrs nunca teve a sua própria cama antes. Sua reação ao ver o quarto mobilado é emocionante.

Com decorações infantis, brinquedos, cadeiras e até mesmo um conjunto de arte, o quarto está agora apropriado para um menino de 8 anos. Para Daeyrs, isso significou o mundo: agora ele tem “um lugar para ficar e ser apenas um garoto normal sem preocupações”.

Facebook – Humble Design

Ao ver o seu lindo quarto, a criança explodiu em lágrimas, claramente tocado pela transformação. A Humble Design ajudou a família não só a transformar a sua casa, mas também as suas vidas!

Vejam o momento emocionante da revelação do quarto abaixo:

Que maravilhoso saber que existem associações como essa, tentando transformar as vidas de quem já sofreu muito. O que achou da transformação? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!

Fonte: Liftable

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Compartilhar