Escola de idiomas lança curso online e inédito de inglês para profissionais da aviação

43
O profissional que trabalha no setor aeroviário tem a chance, a partir de agora, de aprimorar ou aprender o idioma inglês, com vistas a aperfeiçoar o seu trabalho no dia a dia, com o curso inédito de Cabin Crew oferecido pela SEDA College, escola que atua há seis anos em Dublin, na capital da Irlanda.
O curso é totalmente online, disponível na plataforma da SEDA College, sem restrição de horário ou tempo de uso, o que possibilita a auto-organização dos estudos no ritmo mais adequado ao aluno e de acordo com o seu nível e disponibilidade, atendendo desde os iniciantes até os mais avançados no idioma.
O curso é focado no enriquecimento do vocabulário dos profissionais que atuam em aeroportos, desde as áreas de embarque e desembarque até os tripulantes. São ao todo 300 vagas para o curso, com direito a certificação internacional de proficiência expedido pela SEDA College.
Na ementa do curso, o aluno se deparará com temas como vocabulário de aeroporto, pré e pós embarque, alimentação, emergência, conhecimentos gerais de aeronaves e tripulação, eventuais problemas com passageiros e até mesmo dicas de como se comportar em entrevistas de emprego para vagas específicas.
“O inglês é mundialmente conhecido como a língua universal dos céus, ou seja, entre as tripulações é de suma importância, e muitas vezes obrigatório, que se tenha o domínio do idioma. Até mesmo em voos nacionais a exigência dessa proficiência começou a ser maior. A ideia com o curso é servir como uma ferramenta de apoio a todas as pessoas que sonham em um dia seguir nessa profissão”, destaca Tiago Mascarenhas, SEO do Grupo SEDA;
O curso pode ser realizado por qualquer pessoa, não havendo a necessidade de ser aluno da instituição, e também é voltado para quem pretende viajar para fora do País ou fazer um intercâmbio e queira aprimorar o vocabulário na língua inglesa. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita por meio do site http://www.sedacollegeonline.com/.
Sobre a SEDA College
A SEDA College faz parte do Grupo SEDA (Skills and Enterprises Development Academy) e oferece cursos de inglês em Dublin, na Irlanda, desde 2009. Premiada como a melhor escola de inglês da Irlanda por três anos consecutivos pelo site Education Stars, a SEDA ocupa uma área de 14 mil m² na área central de Dublin e tem mais de 600 alunos de diversos países da América Latina, Europa e Ásia.
Conheça mais sobre a escola:
http://sedacollege.com.br/
https://www.facebook.com/SedaCollege/
https://www.instagram.com/myseda/

Socel News – Blog do jornalista Celso Freire

Compartilhar