Cão corre na neve e imediatamente cai – a família não pode parar de rir com o seu próximo movimento

52

Rafi é um labrador preto que adora brincar na neve! Em um só vídeo, eles fez as delicias de toda a sua família, mas também de milhares de pessoas que assistiram ao clipe online. As saídas no Inverno podem ser muito divertidas, e esse patudo parece aproveitar ao máximo o cenário que a mãe natureza lhe proporciona.

Youtube – Rumble Viral

Alguns especialistas explicam que existem várias razões pelas quais nossos cães adoram a neve…

Youtube – Rumble Viral

Não só as suas elevadas temperaturas corporais tornam a brincadeira na neve muito mais confortável, mas a mudança de cenário também é muito atraente. Os cães se acostumam aos seus arredores rapidamente, então uma mudança na paisagem é emocionante e desperta sua curiosidade!

Isso significa que existem mais coisas para cheirar, ver, sentir e explorar! Não é de admirar que os cães gostem tanto de estar ao ar livre no inverno e desfrutar da neve.

Youtube – Rumble Viral

No vídeo abaixo podemos assistir ao cãozinho tentando “correr” na neve, e assim que chega ao topo da colina, ele se deita de barriga e desliza na neve branca! Com certeza que isso era tudo o que ele mais desejava e sua família, simplesmente, explodiu em riso!

O mais interessante é que isso não acaba aí… O cachorro adorável repete o processo vezes e vezes sem conta, fazendo as delicias de sua família!

Youtube – Rumble Viral

Assista ao momento mágico no clipe abaixo:

Simplesmente adorável… Compartilhe esse vídeo incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: Share Tap

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Compartilhar