Mulher executa cirurgia a borboleta macho com a asa quebrada – no dia seguinte, ele a surpreende de uma maneira muito legal

64

Dependendo da época em que nascem, as borboletas monarca podem viver de 2 semanas a cerca de 5 meses. No entanto, o tempo de vida uma borboleta que vamos conhecer hoje foi posto em causa, pois o animal tinha ferimentos graves, em uma das asas.

Romy McCloskey já convive com borboletas há algum tempo, e depois de uma delas chegar até si com um defeito de asa, ela sabia que algo tinha que ser feito. McCloskey transformou sua casa em uma sala de operação e usou itens domésticos comuns para realizar um “transplante” de asa.

“Eu sou um estilista profissional e maquinista em borda de mão.”, disse ela. Os suprimentos incluíam uma toalha, um cabide de arame, cola de contato, um palito de dente, um cotonete, tesoura, pinça, pó de talco e uma asa de borboleta extra, que havia morrido alguns dias antes.

De acordo com McCloskey, não há necessidade de sedar as borboletas para executar esse procedimento. Ela comparou suas asas com unhas ou cabelos humanos: “Eles não têm receptores de dor.”

Facebook – Faden Design Studios

“A sala de operação e suprimentos: toalha, cabide de arame, cola de contato, palito de dente, cotonete, tesoura, pinças, talco em pó, asa de borboleta extra.”

Facebook – Faden Design Studios

“Protegendo a borboleta e cortando as peças danificadas. Não se preocupe, isso não o magoa. É como cortar o cabelo ou cortar as unhas.”

Facebook – Faden Design Studios

“Com um pouco de paciência e uma mão firme, coloquei as novas asas para o meu pequeno rapaz.”

Facebook – Faden Design Studios

“As linhas pretas não combinam completamente e falta o ponto preto (marcação masculina) na parte inferior direita, mas com sorte, ele voará.”

Facebook – Faden Design Studios

“Depois de um dia de descanso e enchendo a barriga com néctar caseiro, é hora de ver se ele vai voar.”

Facebook – Faden Design Studios

“Com uma volta rápida ao redor do quintal e um pouco de descanso em um arbusto, ele estava fora! Uma cirurgia e um resultado bem sucedido! Tchau, amiguinho! Boa sorte!”

Facebook – Faden Design Studios

Que transformação incrível… E tudo graças a essa mulher de bom coração!

Compartilhe essa atitude maravilhosa com seus amigos e familiares!

Fonte: Bored Panda

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Compartilhar