Marido espanca e amarra a esposa porque ela assistiu a um programa de televisão

45

Existem pessoas tão ruins nesse mundo, que às vezes nem conseguimos acreditar nas suas atitudes. Recentemente, um homem espancou e amarrou a esposa porque ele não queria assistir o programa de televisão que ela estava vendo. É absurdo, mas infelizmente aconteceu na vida real.

A esposa Suzanne Hill teve de ser hospitalizada devido aos graves ferimentos que ele lhe causou. A mulher foi espancada pelo marido por estar a assistir ao programa de televisão “Britain’s Got Talent”. Ela conheceu o esposo David Jennison em 2015, num site de encontros.

Daily Mail

O homem já tinha sido preso por violência doméstica anteriormente, e foi condenado a 3 anos de prisão. Para além disso, ele ainda ficou mais 3 anos em liberdade condicional, depois de sair da cadeia. Mas parece que ele não aprendeu a lição… Em junho do ano passado Jennison espancou e amarrou a esposa, depois de discutirem sobre a escolha de um programa de televisão.

Daily Mail

O monstro atingiu e estrangulou a esposa antes de amarrá-la com fio elétrico e prendê-la. Ela quase morreu durante esse ataque.

Daily Mail

Foi um dos filhos de Suzanne Hill que encontrou a mãe quase sem vida, e chamou a emergência de imediato. A mulher ficou hospitalizada durante 5 dias e mal conseguia abrir os olhos devido à gravidade dos ferimentos.

Daily Mail

Suzanne Hill conta que viveu momentos de terror, e continua sem saber como sobreviveu a essa cena de violência.

Daily Mail

Agora, ela será seguida por psicólogos e o seu marido será preso de novo por violência doméstica.

Se conhece alguma mulher sofrendo desse tipo de abusos, denuncie antes que seja tarde demais!

Fonte: Vamos Lá Portugal

Facebook

Quer mais histórias? Click »

Compartilhar