Família abandona essa cadela após 10 anos, porque renovaram a sua casa

48

É sempre agradável ler histórias felizes que fazem o nosso dia, mas infelizmente, às vezes as tristezas batem à porta. E a história que vamos conhecer hoje é um grande exemplo disso… Uma cadelinha que foi abandonada, apenas porque sua família renovou sua casa e não a queria mais.

Ter um animal de estimação é uma grande responsabilidade, no entanto, muitas pessoas parecem não entender isso… Os animais não devem ser tratados como meros objetos, pois à semelhança dos humanos, eles são capazes de sentir dor e sofrimento. Como seres humanos, o nosso dever é dar o nosso melhor para manter nossos patudos bem felizes e nunca os abandonar.

Infelizmente, muitas pessoas continuam a tratar os animais de forma precária e algo tem que ser feito para travar essa tendência terrível! Um voluntário pegou essa cadela, chamada Lexus, e postou a seguinte mensagem no Facebook. Todos os que viram isso acabaram de coração partido:

“Adote!
Lexus foi levado para o abrigo depois de viver por 10 anos na mesma casa. Infelizmente, seu proprietário recentemente renovou sua casa e não quer mais o cachorro. O cão é muito grato e doce e quer encontrar um novo lar para passar o Natal.”

Não sabemos como alguém pode fazer isso com um animal que seu amigo e companheiro por 10 anos. Apesar de tudo, sabemos que existem muitas pessoas com boas intenções e, com certeza, Lexus encontrará uma casa amorosa em breve.

Esperemos que ela tenha uma segunda chance na vida e possa ser amada novamente…

Compartilhe essa história, se você é contra o abandono de animais!

Fonte: La Nube de algodón

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar