Vizinho mal-humorado fica furioso quando uma jovem família se muda para a casa ao lado, até ver a mãe em dificuldades

38

Nem todos os vizinhos deixam uma boa impressão à primeira vista. Mas só porque eles não entregam bolos na sua casa, isso não significa que eles não sejam bondosos e amigáveis. Às vezes, os atos mais gentis ocorrem quando nós nem sequer percebemos ou esperamos. O vizinho mal-humorado que vamos ver em seguida é um exemplo disso.

Um recente comercial de Natal mostra um homem olhando através de suas cortinas, reclamando e franzindo a testa. Inicialmente, é fácil pensar que esse idoso é o típico vizinho mal-humorado. No entanto, o seu exterior não reflete a alma caridosa que tem.

Na verdade, ele tinha acabado de despertar do sono da tarde, e observou uma família jovem a se mudar para a casa ao lado de forma agitada. Ao ver crianças a brincar, barulho e gritos dos pais, ele não parece ter ficado muito contente. Mas, por vezes, as aparências enganam. Um dia, o idoso ouviu um vidro quebrar e olhou pela janela. Nessa altura, ele viu a mãe gritando para o seu filho por ele ter quebrado a sua cafeteira.

Ao ver que ela está visivelmente perturbada, o homem resolve animá-la de forma sutil. O idoso comprou uma nova cafeteira numa loja, e, quando chegou a casa, fingiu que estava deitando o objeto no lixo. Nessa altura, ele ofereceu a cafeteira à mãe, fingindo que ele iria descartá-la de qualquer maneira. A mulher não fazia ideia do que estava por detrás daquela atitude, mas o seu filho ficou desconfiado.

Durante o clipe, vemos o idoso testemunhando outra situação de um vizinho em necessidade, segurando um bebê agitado devido ao calor sufocante. Então, ele comprou uma nova ventoinha, também fazendo parecer que é velha e usada.

O idoso pensou que ninguém tinha notado seus atos gentis, mas existe sempre alguém observando e tomando nota. Nesse caso, foi o filho da vizinha que ele ajudou inicialmente quem percebeu o que se estava a passar. Então, o menino resolveu retornar o favor da maneira mais doce de sempre, transmitindo uma mensagem verdadeiramente comovente.

Assista ao comercial de Natal e descubra a bela história por si mesmo… é impossível não nos emocionarmos.

Esse clipe nos ensina duas grandes lições: as pessoas nem sempre são o que parecem, e as boas atitudes sempre são recompensadas. Se você amou o comercial tanto quanto nós, compartilhe com os seus amigos!

Fonte: Happiest

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar