Tosadora é apanhada pelas câmeras tentando sufocar um cachorro

68

A proprietária de um salão de beleza para animais, na Flórida está sob investigação, depois que um funcionário da loja publicou um vídeo que mostra a proprietária, Phyliss Luca, sufocando um cachorro! O vídeo foi gravado por Briana Brady, que agora é ex-funcionária do Happy Puppy Pet Spa. Brady disse que quando viu Luca tratando o cão com tanta maldade, ela começou logo a gravar.

Brady postou o vídeo no Facebook e já foi compartilhado mais de 3.000 vezes e tem mais de 700.000 visualizações. Luca a agressora, afirma que o cachorro “desmaiou” e ela estava revivendo o animal. Segundo a mulher, o que fez foi medicamente necessário.

Youtube – New York Post

O departamento da polícia do condado de Sarasota disse que dono do cachorro no vídeo não queria pressionar acusações. Mas, depois que o vídeo foi viral, um jornalista informou que outro cliente alegou que o seu cachorro ficou com o queixo quebrado, depois de uma visita!

Youtube – New York Post

Brady disse que foi despedida depois de publicar o vídeo, e todo o incidente a deixou devastada. “Fiquei horrorizada, coração partido pelo pobre cachorro.”, disse Brady. “Eu tive que ir na outra sala e chorar porque me machucou ver isso. E chorei toda essa noite e os próximos dias.”

Assista a esse momento revoltante no vídeo abaixo:

Esperemos que esse mulher seja severamente castigada pelos seus atos… Nenhum animal merece sofrer desse jeito!

Compartilhe essa história se você é contra os maus tratos a animais!

Fonte: I Love My Dog So Much

Facebook

Quer mais histórias? Click »


Histórias com Valor

Compartilhar