Pró-Saúde abre vaga para analista de sistemas em Ananindeua

75
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de analista de sistemas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. A vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCD).
Cargo: analista de sistema
Atividades: controlar e monitorar o parque de computadores, impressoras e serviços tecnológicos do Hospital Metropolitano. Cumprir e executar a política de gestão da Pró-Saúde, avaliar os sistemas de controle de pessoal, materiais e equipamentos. Efetuar reparos e melhorias nos equipamentos quando necessário, monitorar acessos de usuários à rede e internet, estruturação do parque de computadores e impressoras, incluindo reparos, atualizações e suporte. Dar permissões e privilégios aos usuários conforme definição da coordenação responsável. Contato e acompanhamento dos serviços de terceirizados para suporte técnico. Apoio à equipe de técnicos buscando solução ao problema apresentado. Estruturação e monitoração da rede lógica, dados e voz. Estruturação dos servidores, backups, dados e componentes. Monitorar, executar atualizações e melhorias nos sistemas instalados na unidade. Contato e acompanhamento dos serviços terceirizados (sistema MV, entre outros). Monitorar a funcionalidade do sistema MV nas áreas Assistencial, Apoio, Administrativa e interface dos sistemas. Fornecer orientações e treinamentos aos usuários dos sistemas. Desenvolver relatórios personalizados para atender as demandas dos setores.
Número de vagas: 1
Requisitos: ensino superior e pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.
Escala de trabalho: 220h mensais.
Benefícios: salário, vale-transporte e almoço na unidade.
Forma de candidatura: cadastre o currículo no www.prosaude.org.br/trabalheconosco até o dia 4/1/18.
Confira esta e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco
Sobre a unidade
Pertencente ao Estado do Pará, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) é um estabelecimento de saúde de média e alta complexidades para atendimento de urgência e emergência em trauma e referência no tratamento a queimados para a região Norte do Brasil, sendo formador de profissionais de saúde.

Administrado no processo de co-gestão pela modalidade de Organização Social de Saúde, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência é gerido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar.

Socel News – Blog do jornalista Celso Freire

Compartilhar